Qual tipo de presente o OKADU Vende?

Presentes personalizados e sob demanda, para PF e PJ 

OKADU emite NF e recibo?

Sim, emitimos nota fiscal e recibo, para receber a sua NF envie um e-mail para: [email protected] e informe o número do seu pedido. Ou solicite por whatsapp.

O OKADU trabalha com Catálogo?

Disponibilizamos catálogos em datas comemorativas nacionais. E atuamos sob demanda durante todo o ano para pedidos únicos e exclusivos.

Como faço para orçar e comprar um Presente sob demanda (exclusivo)?

Entre em contato pelo whatsapp ou instagram (@okadu.presentes) ou e-mail ([email protected]) e responda as seguintes perguntas: 

1 - Qual a ocasião do presente (ex aniversário esposa)

2- Qual o valor pretende gastar (ex R$ 300,00)

3- Qual a cidade de entrega (com CEP)

4- Qual a data da entrega

E se puder dividir mais detalhes sobre o presenteado melhor (ex ela adora cachorros, ama a cor rosa, é do time do ioga etc)

*Nesse modelo o pagamento é de 50% na reserva e 50% restante na entrega. Após isso alinharemos a mensagem do cartão ou tag personalizada para acompanhar o presente e faremos a produção/envio combinado.

Quais são as formas de pagamento na compra pelo site?

Aceitamos:

Qual o custo do envio pelo site? 

O custo do frete será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra essa informação será informada.

Como os envios são realizados pelo site?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido feito no site?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e o CEP de destino. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca justificando a necessidade por e-mail em até 7 dias depois da realização da compra e após avaliação retornaremos o mais breve possível. 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e avaliaremos cada caso. É importante lembrar que atuamos com um parceiro logístico e não logística própria e não temos ação sobre atrasos referente a greves/ questões climáticas/ ações gorvernamentais etc.